Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 22 de Fevereiro de 2022

AGRICULTORES PODEM SE INSCREVER NO IRRIGA + RS PARA CONSTRUÇÃO DE AÇUDES

Veja a notícia completa.

AGRICULTORES PODEM SE INSCREVER NO IRRIGA + RS PARA CONSTRUÇÃO DE AÇUDES

Estão abertas as inscrições de agricultores, produtores rurais e pecuaristas que tenham interesse de dar estabilidade nas produções, especialmente em épocas de estiagem, com a construção de açudes.

O programa Irriga + RS é uma iniciativa do Governo do Rio Grande do Sul que vai viabilizar a construção de doze açudes no município, com finalidade de uso exclusivo para irrigação de hortaliças, grãos e para consumo de animais no ramo da pecuária.

Para se inscrever os interessados devem levar documentação e talão do produtor até dia 02 de março de 2022, no Escritório Municipal da Emater – RS, Ascar de Garruchos.

A análise dos inscritos e definição dos contemplados será feita pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, mediante avaliação das normas e critérios definidos pelo Governo do Estado.