.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 10 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

AQUISIÇÃO DE NOVOS EQUIPAMENTOS

Clique e vem conferir a matéria e as fotos.


AQUISIÇÃO DE NOVOS EQUIPAMENTOS

Na manhã de hoje, a Administração Municipal por meio do secretário da agricultura, Sérgio Batista, recebeu novos equipamentos para auxiliar a patrulha agrícola mecanizada do município de Garruchos.

Se trata de uma enfardadeira de feno, com sistema de transmissão sincronizado, braço alimentador e ajuntador com molas e blindado, amarração com sistema de 4 molas, com elevador, modelo FE-3040, e uma segadeira de tambores, com largura de corte de no mínimo 1,65M, com no mínimo 02 tambores de no mínimo 06 facas, com inclinação de trabalho de até 25º, produção de mínimo 2ha/hora e com proteção flexível, modelo FT 165, ambas da marca Finardi. 

Os equipamentos foram adquiridos pelos valores: R$ 128.000,00 (cento e vinte e oito mil reais) e R$ 24.200,00 (vinte e quatro mil e duzentos reais) respectivamente, com recursos do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento e Município de Garruchos - RS, Convênio MAPA – Plataforma + Brasil Nº 886167/2019.

A Administração Municipal está buscando constantemente disponibilizar equipamentos para dar acesso aos pequenos produtores rurais do município, visando o desenvolvimento e dando fomento à produção agrícola e familiar de Garruchos.

169 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Garruchos - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.