Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 05 de Julho de 2023

NOVO MAQUINÁRIO

Clique e vem conferir a matéria e as fotos.

NOVO MAQUINÁRIO

Na tarde de ontem (04/07), a Administração Municipal por meio da Secretaria da Agricultura, Indústria, Pecuária, Comércio, Pesca e Meio Ambiente, recebeu um novo maquinário para auxiliar no combate de focos de incêndio e encher reservatórios de águas, atendendo os pequenos produtores rurais.

Se trata de um reservatório horizontal, da empresa WK  Rotomoldagem, com capacidade para 10.000 litros, produzido em polietileno, com quebra ondas, dreno, tampa, marcador de nível, escada e registro de descarga, adquirido pelo valor de R$ 26.431,00 (vinte e seis mil e quatrocentos e trinta e um reais), através de recursos da Defesa Civil + Recursos Municipais.

A Administração Municipal esta trazendo constantemente novos equipamentos para atender as necessidades da população Garruchense. Com esse novo maquinário, que possui maior capacidade de armazenamento, vamos conseguir atender mais produtores de acordo com as demandas solicitadas.