Garruchos, terça-feira, 24 de maio de 2022 Telefone (55) 3613-7362

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 04 de Maio de 2022

Seleção de beneficiários para o Avançar - Feaper em Garruchos/RS

Seleção é até dia 17 de maio.

Seleção de beneficiários para o Avançar - Feaper em Garruchos/RS

PROGRAMA AVANÇAR -FEAPER
INSCRIÇÕES IRÃO ATÉ DIA 17

Está aberta as inscrições em Garruchos para os agricultores e pecuaristas familiares, pescadores artesanais que pretendem obter financiamento por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais (Feaper). A Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) publicou, no Diário Oficial do Estado na última quarta-feira (27/04), o edital com todas as regras para seleção dos agricultores e pecuaristas familiares, agroindústrias, cooperativas de agricultores familiares, quilombolas, pescadores artesanais, assentados da reforma agrária e aquicultores .

Os beneficiários poderão contratar financiamento para a aquisição de máquinas, equipamentos, insumos, construções e ampliações para apoio e desenvolvimento das atividades.

Para o município de Garrruchos foram destinados um total de R$ 15.000,00 para a linha de agricultores e pecuaristas familiares e R$ 20.000,00 na linha de pescadores artesanais.

INSCRIÇÃO
Os interessados em financiamentos devem procurar o escritório municipal da Emater/RS-Ascar. As inscrições poderão serem realizadas até o dia 17 de maio.

Mais informações no telefone ou WhatsApp (55) 98404-1558.

A reunião conselho municipal de desenvolvimento rural para seleção dos benificiários será dia 20/05 às 9h.

foto: Fernando Dias/Seapdr

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022