.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 10 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Representantes da mobilização pró asfalto de Garruchos visitam executivo

 Após o lançamento do programa Avançar pelo governador Eduardo Leite, onde serão investidos R$ 1,3 bilhão até 2022 no setor de logística e transportes em diversos municípios gaúchos o...


Representantes da mobilização pró asfalto de Garruchos visitam executivo

 Após o lançamento do programa Avançar pelo governador Eduardo Leite, onde serão investidos R$ 1,3 bilhão até 2022 no setor de logística e transportes em diversos municípios gaúchos os representantes da comissão pró-asfalto de Garruchos visitaram o Prefeito Roland Schatz e seu Vice Carlos Cardinal. Vanderlei Santoni  - Conselheiro de Administração da Coopatrigo por Garruchos e Robeson Oss Emr – vice- Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Garruchos/Santo Antônio lamentaram a não destinação de verba para o acesso asfáltico da ERS - 176. Mas afirmaram seguir firmes na luta. Empresários, produtores e comunidade serão mobilizados. O que se pretende nesse momento é conseguir os primeiros 10 quilômetros, o inicio do acesso, declarou os representantes da mobilização. O executivo agradeceu o empenho e afirmou colaborar nas buscar para que essa luta chegue ao final.  

513 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Garruchos - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.