.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Assistência Social - Segunda-feira, 27 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Natal em Garruchos

Muitas atividades no natal do município de Garruchos.


Natal em Garruchos

A administração Municipal de Garruchos,  promoveu varias atividades natalinas. Entre estas, esteve um evento na Praça Municipal  Getúlio  Vargas com a exibição  do filme " Contrabando", sendo que estavam presentes o diretor do filme, João Pedro Gottardo e parte do elenco. Este filme possibilitou um resgate histórico e cultural baseado em histórias  de famílias ribeirinhas do majestoso Rio Uruguai, fronteira  com a Argentina. 

 Após o filme, o Grupo  Musical Emerson Gotardo apresentou aos munícipes  de Garruchos um belíssimo show.

 

Também, no dia 21 de dezembro, a administração municipal de Garruchos  através  do CRAS Bem Viver e SMEC, realizou nas comunidades do interior (nas escolas municipais) e na praça Getúlio  Vargas  a festa de Natal para as crianças  do município. O evento contou com  apresentações dos alunos participantes dos grupos de oficina de música do Cras Bem Viver, além de distribuição  de presentes e lanches. Houve o momento da chegada do Papai Noel e as famílias tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho realizado pelos nossos professores de música: Clenir Flores, João Marçal , Dorinha e Adilson Damião. Agradecemos ao vereador, senhor Claudir Dallepiane pelo  auxílio  financeiro na aquisição  de parte dos lanches que foram distribuídos neste evento.

 

 

391 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Garruchos - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.