.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Assistência Social - Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CRAS divulga programação de natal

Atrações estão confirmadas nas localidades e na cidade de Garruchos.


CRAS divulga programação de natal

No dia 16 de dezembro, às 20 horas, será exibido na praça o filme “Contrabando”, é solicitado que todos tragam cadeiras para acompanhar a exibição. 

A direção do filme Contrabando é assinada por João Pedro, que também foi um dos três roteiristas da obra, junto com Carlos Omar Vilella Gomes e Gabriel Ramos. Esse projeto foi realizado através do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas, da Fundação Marcopolo, financiado com recursos da Lei nº 14.017/20.

O filme conta a história de causos e canções que compõem parte do folclore dos ribeirinhos, tendo como plano de fundo o Rio Uruguai. Contrabando narra a história de Daniel e Santiago, dois chibeiros que perambulam entre Brasil e Argentina em busca da sobrevivência.

Trata-se de um conto costeiro, homenageando a vida e a cultura desse local, expressado por imagens e pela música. É produto de um intenso trabalho de campo e inúmeras conversas com pessoas que viveram dessa atividade, muitas, inclusive, cujo sustento familiar era proveniente do chibo.

Mais atrações - No dia 21 de dezembro um espetáculo natalino itinerante vai ocorrer nas comunidades durante todo o dia e chegará ao seu encerramento às 18h na praça para as crianças da cidade. 

Durante essas apresentações terão show com a Dorinha, apresentação de alunos e entrega de presentes com lanche. 

338 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Garruchos - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.