.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 20 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO CUMPRE AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO

Clique e vem conferir a matéria e as fotos.


PREFEITO CUMPRE AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO

Na manhã de hoje (20/06), o Prefeito Roland Schatz juntamente com o Secretário da Agricultura, Sérgio Batista, esteve presente na Capital do Estado.

Com uma extensa agenda, participaram de uma reunião no Palácio Piratini, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Leite e do Deputado Estadual (PDT), Eduardo Loureiro.

Dentre os assuntos abordados, o de maior relevância foi a ligação asfáltica que dá acesso ao Município e a recuperação da estrada por convênio entre Estado e Município.

O Prefeito destaca que mantém boa relação com o governo do estado, conseguindo dessa forma muitas conquistas para Garruchos, além é claro, das conquistas que já foram realizadas, a expectativa é grande, em breve as obras da ERS 176 devem ser iniciadas.

Por fim, destacou ainda que protocolou junto a Secretaria do Desenvolvimento Urbano do Estado, novo projeto, referente à segunda etapa do Pavimenta RS, no valor de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais), que dará continuidade às obras de pavimentação do nosso município.

302 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Garruchos - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.