Desenvolvimento Urbano - Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022

REUNIÃO COM BOMBEIROS MILITAR

Clique e vem conferir a matéria.

REUNIÃO COM BOMBEIROS MILITAR

Na manhã de hoje (19/12), o Prefeito, Roland Schatz recebeu em seu gabinete para uma reunião, os componentes do corpo de bombeiros militar.

Na ocasião foi entregue para o Comandante da 3ª CiaBM do 11º Batalhão de Bombeiro Militar, com Sede em São Borja, Capitão Renan Porsch Messa e o Soldado Bombeiro, Aelison Cadaval Rodrigues, um Ofício para solicitar a instalação de uma fração do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro Padrão Misto (SCAB Misto) para a cidade de Garruchos.

A solicitação foi recebida e será analisada, em breve o município terá um retorno.

Estiveram presentes também o Secretário da Agricultura e Presidente da Defesa Civil, Sérgio Batista, a Secretária da Educação, Verônica Amarilho, a Bióloga, Simone Medeiros, a Médica Veterinária, Eliana Burtet e o Engenheiro Agrônomo da Emater ASCAR, Ezequiel Pavelacki.

O Prefeito destaca que fica feliz com os avanços que o nosso município vem recebendo, se tudo ocorrer dentro do planejado, em breve estará à disposição da população mais um serviço essencial, que tem por finalidade atuar nas operações de combate a incêndio, de buscas e salvamentos nas atividades de defesa civil, o SCAB Misto.