Cultura - Terça-feira, 26 de Março de 2024

Mateada em comemoração ao mês de aniversário do Município

Porto Chico Capincho

Mateada em comemoração ao mês de aniversário do Município

Na noite de 24 de março de 2024, o Porto Chico Capincho vibrou com a Mateada em comemoração à Semana do Município de Garruchos. O evento reuniu a comunidade em um momento de confraternização e celebração, com música, gastronomia e muita alegria.

A noite foi aberta com o show de Jorge Guedes e família, da cidade de São Luiz Gonzaga. O músico, conhecido por seu repertório tradicionalista e contagiante, animou o público com músicas que marcaram a história da música gaúcha.

Em seguida, foi a vez dos músicos da cidade de Garruchos, Renato e Nattan, subirem ao palco. Com um repertório eclético, que incluiu músicas próprias e sucessos nacionais, a dupla conquistou o público e manteve a festa animada até o final.

Para completar a experiência, uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas estava à disposição do público. O evento contou com a presença de autoridades locais, representantes de entidades e comunidade em geral.

A Mateada em Comemoração ao mês de aniversário do Município foi um grande sucesso, consolidando-se como um dos principais eventos do calendário cultural de Garruchos. A Administração Municipal agradece a todos que participaram e contribuíram para a realização deste evento.