Cultura - Segunda-feira, 25 de Março de 2024

XI Encontro Municipal de Mulheres em Garruchos

Comemoração 32º aniversário do Município

XI Encontro Municipal de Mulheres em Garruchos

No dia 23 de março, o Centro Cultural da Escola Evaristo Afonso de Castro se encheu de alegria e inspiração com a realização do XI Encontro Municipal de Mulheres. O evento, que faz parte das comemorações do 32º aniversário de Garruchos, contou com a presença de cerca de 170 mulheres, que se reuniram para celebrar a força e a união feminina.

A palestrante convidada foi a psicóloga,  empreendedora e artista Marianita Ortaça. Através de uma palestra show dinâmica e envolvente, Marianita abordou o tema "Inteligência Emocional", destacando a importância da autoconsciência, do autogerenciamento, da empatia e das habilidades sociais para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Com muita alegria, emoção e leveza, Marianita também presenteou o público com algumas músicas de um repertório genuinamente missioneiro, conectando-se com a cultura local e emocionando as participantes.

Após a palestra, as mulheres puderam confraternizar durante um delicioso lanche e receberam uma lembrança especial do evento.

A Administração Municipal, juntamente com a Emater/RS – ASCAR e o CRAS Bem Viver, agradecem a participação de todas as mulheres que prestigiaram o evento.