Obras - Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023

Obra de Asfaltamento ERS 176

Plano de Investimentos em Rodovias do Rio Grande do Sul

Obra de Asfaltamento ERS 176

Onze de Outubro de 2023, um dia histórico para Comunidade de Garruchos, que há muitos anos aguardou por esse momento, foi realizada, em Porto Alegre, no Centro Administrativo Fernando Ferrari, a assinatura do Contrato da Obra de Asfaltamento da ERS 176.

O projeto está incluído no Plano de Investimentos em Rodovias do Rio Grande do Sul e deve ser iniciado ainda em 2023.

O asfaltamento, irá pavimentar a partir do entroncamento da estrada com a BR 285, seguindo em direção à cidade de Garruchos, aproximadamente 60 quilômetros de estrada de terra, o investimento será mais de 30 milhões na obra.

Estavam presentes várias autoridades, o Governador do Estado Eduardo Leite, o Vice-Governador Gabriel Souza, Secretário de Logística e Transportes Juvir Costella, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Prefeito Municipal de Garruchos Roland Schatz, Vice- Prefeito Carlos Cardinal Oliveira, Secretário de Obras Erasmo Sasso Feretti, Secretaria da Administração Caroline Schatz e Vereadores Municipais.

O Prefeito Municipal Roland Schatz agradece a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para que essa luta se concretizasse, essa conquista é de todos!