Obras - Quarta-feira, 04 de Outubro de 2023

Execução da conclusão da obra “Casa do Produtor Rural”

Casa do Produtor Rural

Execução da conclusão da obra “Casa do Produtor Rural”

No dia 15 de Agosto de 2023, foi assinado o Contrato para execução da conclusão da Casa do Produtor Rural, com a empresa Luis Roberto Colpo-Tornearia, contendo a conclusão da estrutura existente, limpeza de impurezas, colocação de pisos, execução de cobertura de telha de fibrocimento, execução das esquadras, conclusão da parte hidráulica e elétrica, finalização de acabamentos.
O valor total do investimento é de R$ 106.898,03, (cento e seis mil oitocentos e noventa e oito reais e três centavos), oriundos de recurso próprio.
A obra é de suma importância para a comunidade Garruchense, sendo que a mesma encontrava-se paralisada desde o ano de 2006.
A Casa do Produtor Rural, também irá oferecer um espaço aos órgãos da EMATER e da Inspetoria Veterinária, será disponibilizado espaço para venda de produtos da agricultura familiar, onde os produtores terão um local adequado para a comercialização de seus produtos.