Cultura - Terça-feira, 18 de Abril de 2023

CURSOS REALIZADOS EM GARRUCHOS

Clique e vem conferir a matéria e as fotos.

CURSOS REALIZADOS EM GARRUCHOS

Nos meses de março e abril foram realizados diversos cursos ministrados pelo SENAR/RS, sendo viabilizados através do Sindicato Rural, em parceria com a EMATER/RS-ASCAR e o CRAS Bem Viver.

Os seguintes cursos foram realizados: Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal, Liderança e Desenvolvimento de Equipes com a instrutora do Senar, Marcia Paz Pippi; Curso Básico de Plantas Medicinais, Condimentares e Aromáticas com o instrutor, Jaime Luiz e curso de Confecção de Lãs com a instrutora, Clarissa Lopes.

Os cursos foram ofertados com o objetivo de qualificar a população Garruchense em vários segmentos, tendo por finalidade a inclusão e o auxílio na renda familiar dos participantes.

Agradecemos o envolvimento e participação da comunidade nas atividades disponibilizadas para a população do nosso município.