Obras - Terça-feira, 28 de Março de 2023

AQUISIÇÃO DE NOVO MAQUINÁRIO

Clique e vem conferir a matéria e as fotos.

AQUISIÇÃO DE NOVO MAQUINÁRIO

Na manhã de hoje, a Administração Municipal por meio do Prefeito Roland Schatz recebeu uma nova máquina para auxiliar a Secretaria de Obras do município de Garruchos.

Se trata de uma retroescavadeira (4x4), cabine fechada com ar-condicionado, modelo 3CX da marca JCB, um equipamento de robustez superior e funcionalidades inovadoras, adquirida pelo valor de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais), através de recursos próprios municipais.

Estiveram presentes também no ato de entrega, o vereador João Silveira e o operador de máquinas, Luis Picco.

A Administração Municipal está dedicada a trazer melhores equipamentos e soluções para a população, a fim de melhorar a infraestrutura da cidade para todos. Estamos cuidando do presente com olhos voltados para o futuro.