Assuntos Jurídicos - Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022

REUNIÃO COM O PREFEITO DE SÃO BORJA

Clique e vem conferir a matéria.

REUNIÃO COM O PREFEITO DE SÃO BORJA

Na manhã de hoje (20/12), o Prefeito, Rolando Schatz esteve presente na Prefeitura Municipal de São Borja para uma reunião com o Prefeito da Cidade, Eduardo Bonotto.

Na ocasião foi oficializada através de escritura pública de doação a transferência do terreno pertencente a São Borja para Garruchos, o qual serve de sede para a Prefeitura Municipal da nossa cidade.

Também estiveram presentes algumas autoridades de São Borja, como a Secretária de Planejamento, Caroline Cogo, o Secretário de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito, Moacir Tiecher, o Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia e o representante do Cartório do Município.