Obras - Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022

OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA UBS DE GARRUCHOS EM ANDAMENTO

Clique e vem conferir a matéria.

OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA UBS DE GARRUCHOS EM ANDAMENTO

No começo de dezembro iniciou-se as obras de ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS), que fica localizada na Avenida Paulino Corrêa, em Garruchos.

A área total de construção é de 267,81m². O valor do investimento nas obras é de R$ 418.980,72 oriundos de recursos próprios municipais.

O projeto licitado é dividido em duas partes:

Primeiro, a ampliação do prédio existente, com área de 84,66m², que será composto por dois novos consultórios com lavabo, mais um lavabo para consultório já existente, área de descanso para funcionários, copa e banheiro com acessibilidade.

Segundo, o prédio novo ao lado, com área de 183,15m², composto por dois consultórios, área de limpeza, dois banheiros acessíveis (masculino e feminino), sala de agendamento, sala de emergência e estacionamento coberto para ambulância.

Com a ampliação da UBS, o local contará com espaços aconchegantes, acessíveis e com melhores padrões de qualidade para atender a população Garruchense.