Obras - Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022

OBRAS DO PORTO DE GARRUCHOS

Clique e vem conferir a matéria.

OBRAS DO PORTO DE GARRUCHOS

A Administração Municipal está dando continuidade às obras de revitalização do Porto de Garruchos. Segundo o prefeito Roland Schatz, uma segunda etapa está sendo executada. Ela inclui a parte de instalação elétrica e iluminação.

Recentemente houve a conclusão das obras de construção do palco e da arquibancada com capacidade para duzentas pessoas. Além de servir de palco para eventos artístico-culturais, o local contará com uma vista privilegiada do maior rio do Estado, o Rio Uruguai.

Após concluída a parte elétrica, o projeto terá andamento na construção de um ancoradouro para acesso ao rio, além de calçamento.

Conforme o prefeito municipal, estamos fazendo isso para que nossa população e visitantes possam desfrutar de uma área de lazer.
A conclusão das obras deverá ocorrer em breve.