Planejamento e Finanças - Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

VOTAÇÃO DA CONSULTA POPULAR 2022

Prazo se encerra dia 30/11. Confira a matéria e acesse o link de votação.

VOTAÇÃO DA CONSULTA POPULAR 2022

Nesta quarta (30) se encerra o prazo para fazer a votação da Consulta Popular 2022, o programa tem por finalidade a inclusão dos projetos municipais e regionais no orçamento do Estado do Rio Grande do Sul para o ano de 2023.

É de extrema importância que o Garruchos obtenha votos. Tire um minutinho e venha realizar a votação.

A votação pode ser realizada através do WhatsApp: (51) 8924-1547 (sem a inclusão do 9 na frente do número).

Ou pelo site: https://consulta-popular.colab.re/

Para ter acesso ao ambiente de votação, o cidadão deve informar seu CPF, data de nascimento, município e número do título de eleitor, além disso, telefone ou e-mail caso opte por receber informações referente ao processo da votação.

OBS: caso não tenha em mãos seu título eleitoral, com apenas algumas informações pessoais você poderá emitir sua certidão eleitoral e consultar o número do título através do link: https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral

A região das Missões, a qual abrange nosso município, possui 5 propostas, sendo elas nas áreas de Turismo, Inovação Agroindustrial, Direitos Humanos e Obras (ligadas as estradas vicinais). Lembramos que o cidadão poderá escolher somente uma opção.

Seu voto é muito importante.