.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Cultura - Domingo, 27 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EVENTO DA ESCOLHA DAS SOBERANAS E ABERTURA DO NATAL LUZ

Vem conferir as fotos do momento e a matéria completa


EVENTO DA ESCOLHA DAS SOBERANAS E ABERTURA DO NATAL LUZ

Neste sábado (26/11), a Administração Municipal, por meio da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Turismo, promoveu o evento da escolha das Soberanas de Garruchos e a abertura do Natal Luz.

O evento ocorreu na Praça Getúlio Vargas, aberto à população, contando com a presença de diversas pessoas de diferentes localidades como, Santo Antônio das Missões, São Nicolau e Uruguaiana, por exemplo.

Na oportunidade ocorreu apresentação do Grupo Melodia e Tom, formado por alunos de música do CRAS, apresentação do Grupo de Balé Pop Fransinets formado por alunos da Escola Evaristo Afonso de Castro e a abertura do Natal Luz.

Marianita Ortaça expôs sua grife e oportunizou um lindo desfile.

A mesa de jurados ficou formada pelo gerente da Rádio Missioneira, Milton Rochemback, a Miss Santo Antônio das Missões, Kailany Vitória Flores Oliveira, a Soberana de São Nicolau, Emilly Bambil, a Soberana de Santo Antônio das Missões, Cândida Martins Nunes e a Psicóloga, Cantora e Empreendedora, Marianita Ortaça.

Ana Letícia Hanus, de 19 anos, Eduarda Martinez, de 17 anos, e Taíssa Nathália Flores Ptuciemik, de 20 anos, foram as ganhadoras do concurso e representarão o município em 2023 e 2024.

O prefeito, Roland Schatz, a Secretária da Administração, Caroline Robalo Schatz, a Secretária da Educação, Verônica Amarilho, e a atual representante do município, Valquiria Vepo de Moura realizaram a entrega de flores, faixas e coroas para concorrentes e ganhadoras.

A Secretária, Verônica Amarilho, agradece a colaboração de todos os componentes da comissão organizadora do evento, a todos os colegas da Prefeitura Municipal que de alguma forma colaboraram e aqueles amigos que se dispuseram voluntariamente a ajudar. Ressalta que é muito grata a todos, pois com certeza sem a ajuda dos mesmos nada do que foi oportunizado na linda noite de sábado seria possível.

419 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Garruchos - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.