Educação - Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022

EVENTO ALUSIVO AO MÊS DO IDOSO

Acompanhe a metéria e as fotos

EVENTO ALUSIVO AO MÊS DO IDOSO

Na tarde desta terça-feira (24/10), no Salão de Convivência do Idoso da Comunidade de São José Velho e na quarta-feira (25/10), no Centro Cultural da EAC no município de Garruchos, o CRAS Bem Viver em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde promoveu eventos alusivos ao mês dos idosos.

Inicialmente a profissional de educação física, Juliana Leal, explicou a importância do alongamento para o corpo e a saúde, colocando em prática a atividade.

Em seguida, Dorinha Severo, iniciou com as atividades lúdicas, como cantar, tocar violão e incentivou diversas brincadeiras que estimulam a memória, coordenação motora e tato, por exemplo.

A tarde foi de muita diversão e conhecimento.

Por fim foram disponibilizados lanches, como salgados, bolos, chá e café.

A Coordenadora do CRAS Bem Viver, Rita Bialy, agradeceu a presença de todos, e ressaltou que o evento foi organizado com muito carinho pelo Centro de Referência e Assistência Social e a Secretária da Saúde.