.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 24 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PASSEIO DOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Acompanhe a matéria completa e as fotos do dia.


PASSEIO DOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Na última sexta-feira (21/10/2022), a Secretaria de Educação promoveu um passeio aos professores e funcionários da Rede Municipal de Ensino de Garruchos-RS, a viagem foi realizada para homenageá-los pelo dia dos professores e servidores públicos comemorados no mês de outubro.

A primeira parada pela manhã foi na Usina Hidrelétrica Passo São João em Roque Gonzales, inicialmente assistiram uma pequena palestra de apresentação feita pelo técnico de manutenção civil e em seguida foram direcionados para uma visita interna junto à Usina.

Na parte da tarde, a segunda parada foi realizada na Prainha de Roque Gonzales-RS. No local puderam desfrutar da linda paisagem. A Secretária da Educação de Roque esteve presente e aproveitou para sortear brindes aos visitantes e agradecer por escolher a cidade para a visitação.

Logo em seguida partiram para a terceira parada na propriedade rural de Jorge Guedes e família, todos foram muito bem recebidos tendo a oportunidade de prestigiar Jorge Guedes e seu filho Karai Guedes cantar e tocar algumas músicas tradicionalistas, a ação deixou os funcionários e professores emocionados.

Finalizaram com a última parada no Salto do Pirapó, localizado em Dezesseis de Novembro-RS, o local conta com uma paisagem espetacular e se destaca pela transparência das águas. As cachoeiras são consideradas a maior queda d'água do Rio Ijuí.

Por fim, a Secretária da Educação, Verônica Amarilho, fez um agradecimento e ressaltou os laços de amizade que são construídos com os colegas de trabalho.

423 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Garruchos - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.