Administração - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022

Garruchos inicia entrega de cestas básicas da defesa civil

Cronograma de entregas iniciou nesta terça.

Garruchos inicia entrega de cestas básicas da defesa civil

São 250 famílias beneficiadas pelo programa que se enquadram nas exigências. Os alimentos foram todos adquiridos no município de Garruchos, por meio de tomada de preço.

As famílias beneficiadas estão sendo informadas sobre local e data de recebimento das cestas e a Secretaria informa que existe um cronograma de entrega que começou nesta semana.  As famílias receberão pelo período de três meses a doação.

Informes da Secretaria:

Encerra dia 11 de junho a reversa de sementes de milho e mudas frutíferas. O Secretário informou ainda sobre as pastagens de inverno que estão em fase de conclusão.

Outra informação da Secretaria e a instalação de 2400 metros de rede de agua na comunidade de cachoeirinha.