Administração - Quarta-feira, 13 de Abril de 2022

Prefeito de Garruchos realiza tratativas para reabertura do porto.

Visita ocorreu na manhã desta quarta-feira.

Prefeito de Garruchos realiza tratativas para  reabertura do porto.

Na manhã desta quarta-feira 13 de abril de 2022 estiveram reunidos na cidade de Garruchos, província de Corrientes, República Argentina o Prefeito de Garruchos - Brasil Roland Schatz, o Prefeito de Garruchos – Argentina Marcelo Fabian Scotto, o Chefe da Prefeitura Naval de Garruchos – Argentina Jorge Rubens Silva e o responsável DPEC Romero Juan Andres com o objetivo de tramitar a reabertura dos portos entre os dois países.

No momento não há meios de transporte habilitados pela Marinha, porém a proposta sugere a implementação de serviço de barco de passageiros ou similar a partir da próxima quinta-feira 21 de abril de 2022, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00.
Com respeito as medidas sanitárias (COVID 19) se mantém os protocolos vigentes entre os dois países.