Educação - Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2022

Reunião sobre o grande projeto missões

Encontro ocorreu na Secretaria de Educação

Reunião sobre o grande projeto missões

A Coordenadora da Área da Educação do Grande Projeto Missões, Nara Damião, esteve em Garruchos e participou de uma reunião com a Secretária de Educação, Verônica Amarilho e a Coordenadora do Cras, Rita, oportunidade que foi discutido sobre a educação jesuítico guarani nas escolas do município.

O grande projeto Missões tem como objetivo levar a história às pessoas, deixando-os apaixonados pela cultura de nosso povo.

Enquanto Secretaria de Educação, a mesma,  está se articulando  para desenvolver ações, atividades e projetos voltados ao turismo, buscando se estabelecer uma grande parceria para o futuro visando o desenvolvimento do Turismo, Cultura e desenvolvimento para nosso município.