Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021

Chegou em Garruchos o “Receita Certa”

Chegou em Garruchos o “Receita Certa”

Compre no comércio local com seu CPF e concorra a prêmios. O Receita Certa é uma iniciativa que prevê a distribuição trimestral de prêmios em dinheiro a todos os cidadãos atuantes no Nota Fiscal Gaúcha - independentemente de sorteio - desde que se verifique um incremento real de arrecadação de ICMS junto ao comércio varejista. É como se o participante do NFG, ao incluir o CPF em suas compras, adquirisse ações que darão direito a participação em eventuais resultados positivos da organização. Desta maneira, é importante que cada compra seja registrada com o CPF, além de incrementar o comércio de Garruchos, você tem a chance de concorrer a muitos prêmios. Para participar basta se inscrever no programa nota fiscal gaúcha e colocar seu CPF em todas as suas compras. Quanto mais Garruchos vender, mais os cidadãos vão ganhar.