.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Obras - Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Garruchos participa de reunião em São Borja entre executivos das Missões e Fronteira Oeste

Os prefeitos que pertencem à Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO) estiveram reunidos pa...


Garruchos participa de reunião em São Borja entre executivos das Missões e Fronteira Oeste

Os prefeitos que pertencem à Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO) estiveram reunidos para uma assembleia integrada, nesta terça-feira (31/8), na cidade de São Borja, com uma extensa pauta que tratou do Projeto de Pavimentação da BR-472 (São Borja-Porto Xavier);  Recursos e Verbas aos Hospitais da Região Missioneira; Reposição Salarial de Servidores Municipais; Projeto Inova/RS – URI; PSA - Peste Suína Africana, além da apresentação dos projetos de desenvolvimento do turismo regional. Garruchos participou do encontro com a representação de seu Vice-Prefeito, Carlos Cardinal de Oliveira. O Prefeito de São Borja e Presidente da FAMURS Eduardo Bonotto, apresentou o Projeto Av. Beira Rio de Urbanização da Orla do Rio Uruguai, além dos lançamentos das estátuas dos ex-presidentes Getúlio Vargas e João Goulart e lançamento do Projeto Cruz Missioneira.  

500 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Garruchos - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.