Obras - Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021

Executivo participa de encontro com Ministro do Turismo e solicita apoio ao acesso asfáltico

A AMM – Associação dos Municípios das Missões recebeu durante a tarde do sábado, 14 de agosto, o Ministro do Turismo Gilson Machado, e uma comitiva formada por lideranças nacionais e estaduais, entre as quais destacamos a Presidente do IPHAN Larissa Peixoto, a Diretora da Embratur Drica de Lucena, o Senador Luis Carlos Heinze, o Deputado Federal Osmar Terra, o Superintendente do IPHAN/RS Leonardo Maricato e o ex-deputado Darcisio Perondi. Garruchos participou do momento representado pelo Secretário de Obras, Erasmo Ferreti e o Responsável pela Secretaria de Administração, Jose Dorval Diniz dos Santos, oportunidade que realizaram a entrega de um documento ao ministro solicitando apoio para o acesso asfáltico da BR – 472. Após as manifestações das autoridades presentes e uma breve visita ao Sítio Histórico de São Nicolau foi descerrada a placa que marcou a inauguração da primeira etapa das obras de requalificação do entorno do Sítio Histórico de São Nicolau.