Administração - Quinta-feira, 12 de Agosto de 2021

Visita técnica em São Borja para conhecer projeto do porto

Visita técnica em São Borja para conhecer projeto do porto

O Prefeito em Exercício, Roque Feltrin, de São Borja recebeu nesta quarta-feira (11/08) a visita do Vice-prefeito de Garruchos, Carlos Cardinal de Oliveira. Durante a visita, foram dialogados sobre pautas e demandas de ambos os municípios.
Além disso, durante a oportunidade, a pedido dos representantes de Garruchos, o Secretário de Planejamento, João Pedro Daitx e o Arquiteto Diego Bicca realizaram a apresentação de Urbanização da Orla do Rio Uruguai, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento turístico da região.
"Muito nos honra receber a visita de representantes de outros municípios oportunizando a troca de ideias positivas", destacou o Prefeito em Exercício, Roque Feltrin"
Após a visita à Prefeitura, o Vice-Prefeito de Garruchos, Carlos Cardinal, a Arquiteta, Deise Flores, a Assessora de Imprensa, Pâmela Moraes, o Engenheiro, Alan Barcelos e as assessoras jurídicas Sara Sarmento e Graciela Ojopi seguiram em visita aos pontos turísticos de São Borja.
A visita teve como objetivo a troca de ideias e dialogo sobre investimentos no turismo e lazer de ambos os municípios.
Com Informações  Danielly Engelmann