Administração - Quarta-feira, 07 de Julho de 2021

CRAS recebe doação de cestas básicas da COOPATRIGO

CRAS recebe doação de cestas básicas da COOPATRIGO

No sábado, 03, a Coopatrigo, localizada em São José Velho interior do município de Garruchos, realizou a entrega de cestas básicas ao CRAS. Realizaram a entrega: Jocelmo Caetano, gerente da unidade, juntamente com o senhor Vanderlei Santoni, membro do  Conselho de Administração da Unidade do município, Dário Padoin engenheiro Agronomo da unidade local e Edson Heck Capataz do armazém, representante dos funcionários. A doação contemplou à Assistência Social/CRAS com 50 (cinquenta cestas básicas), para serem distribuídas às pessoas em situação de vulnerabilidade social no município de Garruchos. O Prefeito Senhor Roland Schatz, em nome da administração municipal agradece imensamente essa bela ação.