Saúde - Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021

Secretaria de Saúde alerta sobre aumento de casos do COVID- 19

A Secretaria d...

Secretaria de Saúde alerta sobre aumento de casos do COVID- 19

A Secretaria de Saúde de Garruchos está preocupada com o aumento dos casos de Covid-19 nos municípios da região, com aumento do número de atendimentos suspeitos de Síndrome Gripal em nosso município e com a superlotação do Hospital Ivan Goulart (nosso Hospital Referência) por isso pedimos a colaboração e apoio de toda nossa população.
Estamos passando por um momento crítico no Estado e não queremos viver essa realidade também dentro do nosso município. Pedimos que redobrem os cuidados de higiene, mantenham o uso de máscara e que evitem aglomerações. Não é o momento de visitar e nem de receber visitas. Cuide-se!
Ao apresentar sintomas gripais ou contato com paciente positivo para Covid-19, pedimos que entrem em contato com o Disk-Covid (55) 9 8413 8288 ou se dirijam ao nosso Centro de Atendimento Covid-19 instalado na Academia de Saúde.