Obras - Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

Executivo recebe visita de representante da Secretaria Estadual de Agricultura

Executivo recebe visita de representante da Secretaria Estadual de Agricultura

Na manhã desta quarta-feira (27) o Prefeito Roland Schatz, juntamente com seu vice Carlos Cardinal receberam o  Coordenador Regional da Secretaria da Agricultura do Estado do RS, Jair Monteiro da Rosa, e a vereadora Veronica Fabricio. Na oportunidade foram tratados questões referente a EMATER/RS, bem como, convênio com a Inspetoria Veterinária e a sua prorrogação da cedência dos maquinários trazidos com apoio do ex-vereador Carlos Gilberto em parceria com a Secretaria da Agricultura do Estado do RS, o qual, teve também, empenho do Deputado Federal Covatti Filho. Durante o encontro foi ressaltando a importância da permanência destes equipamentos para a manutenção das estradas e apoio aos produtores do nosso município. O Prefeito Roland Schatz acredita ser importante essa parceria e também o apoio de todos os partidos para buscar o desenvolvimento constante de Garruchos.