Obras - Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Executivo e DAER unem forças par recuperação da RS- 176

Executivo e DAER unem forças par recuperação da RS- 176

Na manhã desta quarta-feira (20) a equipe do DAER esteve em reunião no gabinete do prefeito Roland Schatz para deliberar sobre a recuperação da estrada de acesso principal ao município de Garruchos, RS-167. Conforme o superintendente adjunto, da superintendência do DAER em Santiago, Reginaldo Loureiro, as máquinas já se encontram no município para iniciar o trabalho. Segundo Reginaldo, a reunião teve como objetivo ouvir o município, as demandas e atender as solicitações do executivo. O transporte das máquinas do DAER até o município foi possível com parceria da prefeitura de Garruchos. O vice-prefeito, Carlos Cardinal, acompanhou o encontro, juntamente com o Presidente da Câmara Claudir Dalepiane. Também, engenheiros e representantes do sindicato estiveram no encontro e na recepção do maquinário. O Prefeito Roland solicitou atenção dos órgãos competentes para que a busca pelo asfalto não pare. Inicialmente, como previsto em seu plano de governo, a intenção é ir mantendo uma estrada com boas condições em parceria com o DAER, mas a busca pelo asfalto nunca findará. O Secretário Estadual dos Transportes, Juvir Costella, foi contatado e recebeu as reivindicações de Garruchos.