Obras - Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019

INCRA repassa equipamentos rodoviários em desuso ao município

INCRA repassa equipamentos rodoviários em desuso ao município

O Governo Municipal recebeu, nesta última quarta-feira (11/12), equipamentos rodoviários de propriedade do Instituto Nacional de Reforma Agrária – INCRA, para implementar as estratégias da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transportes. O maquinário, que consiste em um caminhão caçamba e uma motoniveladora, viabilizará a ampliação de obras e serviços de manutenção e recuperação das estradas vicinais. Após a realização de reparos mecânicos, necessários a assegurar o perfeito funcionamento dos equipamentos, serão estes incluídos nas operações de patrolamento, cascalhamento e manutenção das vias municipais de acesso. A Administração Municipal contou com o apoio do Poder Legislativo, que por iniciativa de seu Presidente, Sr. Carlos Gilberto Alves Machado, empreendeu esforços para localizar na frota de veículos do Estado, equipamentos em desuso, mas em condições de operação, para ampliar o plano de trabalho da Secretaria de Obras.