.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Entre a programação do "Natal para Todos 2019", tivemos neste ultimo dia 12 uma especial festa de natal para criançada na Praça Getúlio Vargas. Como acontece todos os anos, esta é a festa mais espe...
Entre a programação do "Natal para Todos 2019", tivemos neste ultimo dia 12 uma especial festa de natal para criançada na Praça Getúlio Vargas.
Como acontece todos os anos, esta é a festa mais esperada por todas as crianças do município, a qual ofereceu vários tipos de brinquedos infláveis e pula-pula. Foram distribuídos entre aproximadamente 1.000 crianças e acompanhantes mais de 2.000 cachorros-quentes, refrigerante a vontade e 3.000 picolés. Também foram entregues presentes para aproximadamente 500 crianças, de todas as localidades do município conforme cadastro feito pelos agentes de saúde, na faixa etária de zero a 12 anos de idade. Para as crianças e acompanhantes do interior do município foi disponibilizado transporte para que ninguém perdesse esta linda festa.
Esta é a 19º edição deste acontecimento e a cada ano supera a expectativa dos organizadores e do público presente. Apesar da chuva que aconteceu horas antes, não atrapalhou o brilho da festa onde as crianças, publico alvo do evento, puderam aproveitar ao máximo a agradável tarde, com muita diversão e alegria, a qual estava estampada no rosto de todas elas.
Um dos pontos altos desta tarde foi à chegada o Papai Noel, carregado de presentes que foram entregues logo após pela equipe organizadora do evento. O bom velhinho destinou seu tempo, com muita paciência e carinho, para conversar com as crianças, tirar fotos com todas que quisessem sua atenção e entrega de balas e pirulitos.
A festa de natal para as crianças foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social – CRAS Bem Viver, com a parceria da ENEL Brasil – Conversora Garabi, a qual vem fazendo parte deste evento a mais de sete anos. Desta forma agradecemos aos dirigentes e funcionários da ENEL Brasil pela parceria firmada e colaboração incansável destinada no atendimento ao público nesta tarde.
Também queremos agradecer aos Secretários Municipais envolvidos, a todos os servidores municipais e voluntários da comunidade, pela incansável colaboração, a qual sem a participação dos mesmos seria impossível alcançar o sucesso pretendido.
Por João Luiz Aguiar - Fotos Sec. de Administração.
Vários brinquedos infláveis e pula-pula pra divertir a criançada.
Hora da distribuição dos lanches
Chegada do Papai Noel
Distribuindo balar, pirulitos e tirando fotos com as crianças.
Durante o evento ...
Parte dos colaboradores para a realização do evento.
.
.
.
.