Educação - Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019

CPF na nota com ótimas premiações para dezembro 2019

Já estão valendo as notas fiscais emitidas a partir de agosto deste ano que tiverem CPF do consumidor. A Secretaria Municipal da Fazenda já está trabalhando na divulgação da...

CPF na nota com ótimas premiações para dezembro 2019

A Secretaria Municipal da Fazenda já está trabalhando na divulgação da Premiação Extra Municipal do Nota Fiscal Gaúcha. Baseado no Decreto Municipal 055/2019 que regulamenta o sorteio, onde serão oferecidos ótimos prêmios a quem juntar seus cupons fiscais emitidos em nosso município, desde que conste o CPF do comprador.         Ao juntar R$ 200,00 em cupons fiscais você terá direito a uma cautela que poderá concorrer na modalidade consumidor ou aluno. Chegando a R$ 500,00 reais você terá direito a um cupom e indicara uma escola municipal, a qual também concorrerá a prêmios. Mas atenção, os cupons ou notas fiscais de produtos agropecuários tem um regulamento diferenciado, onde o Produtor a cada R$ 10.000 terá direito a uma cautela e o Micro Produtor trocará a sua a cada R$ 5.000,00.

Os prêmios para este certame serão os seguintes:

Premiações para CONSUMIDOR

1º Prêmio - Um refrigerador duplex, Consul, 334 litros;

2º Prêmio - Uma lavadora de roupas Wanke Mariana, 7,4 Kg.

Premiações para ALUNOS

1º Prêmio – Uma bicicleta aro 26;

2º Prêmio – Um smartphone MS50L, tela 5¨.

Premiações para ESCOLAS MUNICIPAIS

1º Prêmio - Uma roçadeira STIHL;

2º Prêmio - Uma lavadora de alta pressão STIHL.

NÃO ESQUEÇA:  as premiações mensais do programa Nota Fiscal Gaúcha estadual e municipal continuam em vigor, é só colocar o seu CPF na hora da compra que você concorre mensalmente a sorteios de R$ 400,00 para o primeiro prêmio e R$ 260,00 para o segundo prêmio pelo Município e pelo Estado são 05 prêmios no valor de R$ 5.000,00 e 800 Prêmios no valor de R$ 500,00.
Se você ainda não cadastrou seu CPF no Nota Fiscal Gaúcha, você está perdendo as inúmeras vantagens de participar deste Programa, acesse o site https://nfg.sefaz.rs.gov.br e confira o regulamento.
Por: João Luiz A. de Aguiar.