.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Educação - Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nota de agradecimento

É com grande satisfação que a equipe do CRAS Bem Viver do Município de Garruchos agradece aos participantes do evento realizado no dia 19 de Março de 2018, “Dia da Cidadania”, agradecemos também a Par...


Nota de agradecimento

É com grande satisfação que a equipe do CRAS Bem Viver do Município de Garruchos agradece aos participantes do evento realizado no dia 19 de Março de 2018, “Dia da Cidadania”, agradecemos também a Parceria da ASCAR/Emater, que não mediu esforços para auxiliar na organização da programação alusiva a Semana do Município, em especial ao CRAS. Uma grande virtude do ser humano é saber e poder agradecer e reconhecer o trabalho e o apoio recebido na realização dos eventos, pois se não fosse o empenho de um grupo reduzido em tamanho e forte na garra e na perseverança durante a execução dos trabalhos, não seria possível obter sucesso. Um agradecimento especial aos apoiadores: 2º Regimento de Cavalaria Mecanizada de São Borja e Banco Sicredi. Obrigada a cada pessoa que colaborou de forma direta ou indireta, que compareceu ao nosso evento, queremos ressaltar a importância da participação dos professores, alunos e funcionários da Escola Estadual Evaristo Afonso de Castro, pois com certeza contribuíram muito para o sucesso do evento.  

216 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Garruchos - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.